quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como usar o massageador portátil

Os massageadores portáteis são práticos e fáceis de usar, além de serem grandes aliados no combate as tensões diárias.

Usar um massageador portátil é muito fácil, alguns funcionam à base de energia elétrica, outros à pilha ou bateria, mas a função a ser cumprida é a mesma. E seu uso vai variar de acordo com o modelo do aparelho.
O hidromassageador, por exemplo, é usado para os pés, massageando com a ajuda de borbulhas de água quente, temperadas com sais aromáticos e relaxantes de banho.

Há também os massageadores exclusivos para o pescoço, que são confortavelmente encaixados na nuca e produzem vibrações relaxantes, Alguns utilizam calor para intensificar o efeito.

Além disso, é possível encontrar também inúmeros formatos de aparelhos massageadores para todo o corpo, alguns de cabos longos outros em formatos arredondados.

Existem, ainda, os massageadores com encaixe de pontas, que são encaixadas no aparelho. Cada ponta é utilizada em uma parte diferente do corpo. Há pontas para abdômen, pernas, pescoço, costas, cabeça, entre outras regiões.

Para usar qualquer um desses equipamentos, basta friccioná-lo sobre a parte do corpo a ser massageada e aproveitar a gostosa sensação de relaxamento que ele proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário